segunda-feira, 31 de março de 2014

Dia 21/03/14 - Bariloche

Acordamos e o dia estava ensolarado...
Tomamos o café da manhã... Tinha ovos mexidos !!!! Muito raro isso na Argentina rss...
Pedimos um taxi até o centro, mais especificadamente a Calle Mitre, rua principal de compras onde todos os turistas vão e voltam várias vezes, pois fora de temporada de inverno não tem muito o que fazer...ainda mais em apenas dias dias rssss

Esse e outros desse pássaro viviam na grama do hotel catando minhocas, e não se espantavam facilmente com pessoas andando por perto...

Detalhe do hotel..

Ovos mexidos...

No início do passeio pela Calle Mitre encontramos dois motociclistas que vieram do Rio...Gustavo Boisson e Keith, estão rodando desde 01 de Janeiro. Foram até Osorno para fazer a revisão das motos BMW F800 e passaram em Bariloche para subir a Ruta 40 até Mendoza... De lá o Keith voltaria para o Brasil e o Gustavo continuaria a viagem...

Voltamos ao passeio, em frente a alguma lojinha a Fabiane nota que estamos sendo seguidos... Cachorro companheiro... Se parávamos em uma loja e entravamos, o cão esperava na porta até voltarmos... Se atravessássemos a rua, ele também atravessava... O mais incrível foi quando fomos atravessar uma rua e um carro não parou... O cachorro foi atrás do carro latindo e mordeu a lataria do mesmo, com o carro em movimento rss Acho que estava nos protegendo rsss...
Paramos para um chocolate quente e para comprar licor... Muito bom !!!

Depois de despistarmos nosso companheiro continuamos o passeio... Saímos da Calle Mitre e fomos mais em direção ao lago.

Procuramos um remise para voltar ao hotel mas não encontramos... Tivemos que pagar 20 pesos mais caro... Remise é bem mais em conta...
Chegamos ao hotel e fomos para a piscina...
Terminamos a noite com um licor de doce de leite com whisky ....

Amanhã seguimos para Pucón...