sábado, 13 de maio de 2017

23º Dia -Villa Maria–Salto

Hoje será nosso ultimo dia de viagem pela Argentina, dormiremos em Salto – Uruguai.

Mais um trecho sem muitas paradas, saímos de Villa Maria pela Autopista 9, em ótimas condições, velocidade de cruzeiro de 130 Km/h, tempo bom, mas a chuva vindo atrás….

Logo depois de 100 Km de Villa Maria, fizemos um abastecimento para garantir chegar em Rosário sem problemas. Estava quase sem pesos argentinos e ainda tinha alguns abastecimentos e nem todos os postos aceitam CC. Uma coisa que fiquei sabendo é que em muitos postos YPF que não tem caixas eletrônicos, você pode sacar direto no caixa da conveniência com cartão de debito VISA, pena, o meu é mastercard.

Seguimos viagem e cruzamos com quatro motos de brasileiros, comprimentos feitos e vamos lá…. um pouco a frente parei para dar uma fumadinha e logo os quatro motociclistas chegaram e também pararam…. uma moto já estava na reserva e perguntaram se sabia onde havia um posto, olhei no GPS e vi que Rosário ficava a pouco mais de 25 km. Então eles resolveram seguir em velocidade reduzida para ver se chegavam.

Chegando em Rosário, entrei na cidade para dar uma voltinha e aproveitar para sacar uns pesos. Fiz o abastecimento e segui rumo ao Uruguai, pela região de Entre Rios, famosa região, mas passei sem problemas.

0497

De Nogoyá até Salto já havia passado em 2014, mas as cidades em 3 anos mudaram bastante, evoluíram. A aduana em Paysandu muito tranquila, e a ruta 3 no Uruguai, sentido Salto, muito boa e com belas paisagens.

0498

Chegamos em Salto já estava escurecendo, abasteci, e fui para o hotel, básico mas bem localizado, fica paralelo a rua principal, onde há restaurantes e bares.

0500

Aguardem vídeos…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário