sábado, 22 de abril de 2017

6º Dia - Colonia del Sacramento - Buenos Aires

Acordamos as 5 hs, em meia hora arrumamos as coisas e seguimos para o buquebus, na aduana foram carimbados os passaportes em 1 minuto. Ficamos esperando até 6:15 hs,  fui embarcar a moto. Nesse momento foi pedido os documentos da moto. A viagem foi bem tranquila, pois dessa vez estava em classe executiva com poltronas bem confortáveis. Aproveitei para fazer o cambio de dólares . A travessia do Rio da Prata durou 1 hora, depois de sair do buquebus foram pedidos novamente os documentos da moto.
O hotel reservado é na Recoleta, bem próximo ao porto. Chegamos as 9:20 hs e o check in era as 15:00 hs, mas consegui entrar antes com o pagamento de uma pequena taxa, e ainda tomei o café da manha.
0035a
0036
Mesmo com uma chuvinha fraca sai para dar uma volta a pé pela redondeza, a chuvinha parou logo. Passei pelo barzinhos no calçadão, fui ao shopping ver se encontrava um moletom para o Rodrigo, passei pelo Hard Rock Café.
0037
Eu sabia que a Mondial fabricava ventiladores e outros eletrodomésticos, mas moto eu não sabia….
0038
Como estava na frente do cemitério , resolvi entrar para ver como era.Todo o espaço está ocupado com construções, não existe aqueles túmulos baixos. Uma coisa que me chamou a atenção é que em muitos os caixões ficam colocados à vista. Alguns locais que parecem coletivos, alguns caixões estão a vista pois as portas foram arrancadas.
0041
0039
0040
0042
Voltei ao hotel e fomos almoçar, encontrei um restaurante simples ( El San Juanino), a fachada não é muito convidativa, mas vale a pena. O garçom logo pergunta de onde somos e já começa a falar sobre futebol…. foram chegando outros brasileiros.
0048
A noite demos uma volta, os barzinhos que vi a tarde estavam com pouco gente, devido a garoa fina….Tinha um que quando passei estava fechado, estava bem cheio…. impossível de entrar…. e muitos jovens…

Nenhum comentário:

Postar um comentário