quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Revisão da Moto ( Official Suzuki Limeira )

Abril, chegou a hora de fazer a primeira revisão da moto, como comprei na concessionária em Limeira, e no passado fui muito bem atendido pela Official Suzuki, fiz o agendamento para um sábado pela manha, assim aproveitaria para fazer um passeio nesse final de semana. Saímos cedo de São Paulo para  que desse tempo de fazer a revisão e depois seguir para Piracicaba para almoçar. Chegamos por volta das 9:00 h e logo fomos atendidos.... agora era só esperar a moto ficar pronta.
Enquanto isso, saímos para dar uma volta pelo centro de Limeira a pé, o movimento de pessoas já estava grande, muitas pessoas fazendo compras nas lojas.
Quando chegamos em uma praça encontramos uma construção bem curiosa, parecia uma casa de pedra, era uma lanchonete.... parece que é um local onde a noite deve ser bem movimentado.
Aproveitamos para tomar o café da manha, um misto quente e suco de laranja, bem baratinho....

Por volta das 11:30 h voltamos e a moto estava quase pronta, só faltava a lavagem, enquanto esperava fiz o pagamento, foi cobrado apenas o óleo e filtro que por sinal saiu mais barato do que aqui em São Paulo.
Saímos de Limeira sentido Piracicaba pela SP 147, debaixo de um sol intenso, a estrada estava muito boa, e encontramos vários motociclistas indo e voltando de Piracicaba.
O destino era a Rua do Porto, que fica ao lado do rio, e tem vários restaurantes que servem um peixe muito bom. Eu comeria esse peixe pelo menos uma vez por semana.....kkkk

Após o almoço passeamos pelo calçadão e relaxamos em uma sombrinha embaixo de uma arvore, quando o sol já estava mais baixo pegamos a estrada de volta. Como sempre, fizemos uma parada no Serra Azul, onde muitos motociclistas também param. Pausa feita seguimos e acabamos chegando já no final da tarde com o sol se pondo e esfriando um pouco....