segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Final de semana em Pouso Alegre

Amigos e amigos de amigos combinaram de fazer um bate volta, num domingo de junho, até Pouso Alegre para comer uma costela no bafo, que é bem famosa. A Fabi fez uma pesquisa e encontrou  o  Marques Plaza Hotel, um hotel muito bom e com preço aceitável. Combinamos então que iriamos no sábado e ficaríamos para dormir até o domingo, quando o pessoal iria chegar. Nosso amigo Kivim que vinha de Barretos também ficou hospedado nesse hotel.

Para não fugir a regra, fui o primeiro a chegar.... kkk . Nos instalamos e saímos para fazer o reconhecimento da área. O hotel está localizado em uma rua onde existem vários restaurantes e bares, não poderia ser melhor....  moraria nessa rua fácil fácil....kkk . Paramos em um barzinho para tomar uma cervejinha...

Voltamos ao hotel e logo chegou o Kivim com a família e um casal de amigos, se intalaram e saímos novamente, agora eu como guia, pois já conhecia o local...kkk

Quando voltamos ao hotel para um descanso, combinamos de jantar  em uma pizzaria, que por sinal era só atravessar a rua. A pizza estava maravilhosa... Na saída do restaurante encontramos um casal que também estava de moto e estava hospedado no mesmo hotel. Eles vieram de Salesópolis com uma Hayabusa. Mais um amigo para o almoço do dia seguinte.

No domingo acordei e o dia estava nublado, pensei que o dia ia ficar feio, mas que nada, por volta das 10:00 h o sol deu as caras e forte. O pouco que conheci dessa cidade, tive a impressão de ser uma cidade bem agradável para se viver, e também notei que existem muitas motos por aqui....

O pessoal que vinha de São Paulo chegou na hora do almoço. Depois de muita conversa , resolvemos almoçar na churrascaria em vez de ir na costela no bafo. O restaurante da costela estava com muita fila de espera e na churrascaria, que por sinal era a pizzaria da noite anterior, era bem grande e tínhamos conseguido um desconto para o grupo.
Depois do almoço fizemos a digestão conversando em frente ao hotel, e logo depois pegamos a estrada......