sábado, 27 de outubro de 2012

Encontro TRIUMPH - Florianópolis

No feriado do dia 12 ocorreu o encontro da Triumph Brasil, em Florianópolis, onde iriam fazer a apresentação da entrada da Triumph no Brasil .Combinamos com o Fabrizio e a Dani a saída para dia 12 as 4 hs, no posto logo após o pedágio da Imigrantes.
Acordei as 2 hs, estava garoando, mas isso não foi motivo para adiar a viagem. Eu e a Fabi nos arrumamos, na hora da escolha da bota, a Fabi disse que a minha bota, que usava com a moto esportiva, escorregava em piso molhado, que deveria ir com outra, escolhi uma, e na hora não me liguei nas condições climáticas.
Chuva fraca até o ponto de encontro, resultado, a bota parecia uma esponja, pés molhados....não, encharcados.
 Encontramos com o Fabrizio e a Dani, antes de continuar viagem resolvi trocar as meias e colocar um saco plástico nos pés. A Fabi com toda boa vontade foi me ajudar a tirar a bota, puxou pela sola e esta soltou . Para evitar que as mão ficassem molhadas , colocamos luvas de procedimento cirúrgico por cima das nossas luvas.

Ao chegar na serrinha de Miracatu, o tempo estava um pouco melhor, mas dai para frente foi chuva até chegarmos em Joinville. Mesmo assim a viagem foi tranquila. Paramos no posto Rudnick para abastecer e tomar um café da manhã.

A partir dai, tempo bom e o sol apareceu, chegamos em Floripa, com tempo ótimo. Como é comum acontecer, o GPS nos indicou um local errado e não achávamos o apartamento que alugamos, a Fabi ligou para seu irmão que já estava no apartamento, e conseguimos achar o endereço correto, era na rua paralela.....kkkkk.
Apartamento maravilhoso em local calmo e próximo a praia.
No sábado, fomos para o encontro que estava sendo realizado no Hotel Morro das Pedras na praia do Campeche, foi servido uns petiscos e depois um almoço. Tudo regado com muita cerveja e música ao vivo.
Conheci novos amigos,o  que a moto sempre me proporcionou, mas infelizmente o pessoal da Triumph furou...... mas pelo menos deixaram tudo pago....kkk

No domingo o Fabrizio e a Dani saíram por volta das 8 horas rumo a SP, eu não poderia deixar de aproveitar mais o domingo, sai para comprar uma carne e fizemos um churrasco na varanda gourmet do apartamento.
Saímos de Floripa por volta das 15 hs, tempo bom , só ficou nublado passando por Joinville, e depois chuva até São Paulo.
No final da serra antes de Curitiba, o transito estava todo parado, imaginem você de moto, parado no transito e chovendo..... foi quando resolvi seguir com cuidado pelo acostamento.....na frente fui parado pela policia rodoviária federal. O guarda falou, falou, falou.......e me liberou dizendo que receberia a multa pelo correio.

Chegamos em São Paulo a 1 h da manhã da segunda feira.....