sábado, 20 de outubro de 2012

Chopp no Pinguim ( Ribeirão Preto )

Em julho de 2012,  tive que fazer a revisão da moto, então  fui até Limeira novamente. Como já estava no meio do caminho, esticamos até Ribeirão Preto para tomar um choppinho no Pinguim.
Apesar do sol, a temperatura estava bem fria, na estrada a sensação era que os dedos das mãos iriam cair duros. No Serra Azul fizemos uma parada para fazer um aquecimento do corpo. A Fabi nem tirou o capacete.... kkkm .

Por volta do meio dia , a moto já estava revisada, e partimos para Ribeirão, tempo bom, já esquentando.

Chegamos em Ribeirão e nos instalamos no Hotel Monreale, básico do básico, mas pelo menos é do lado do Pinguim……
Fizemos um passeio pelo centro a pé, e como a caminhada abre o apetite, no finalzinho da tarde passamos no Pinguim para aquele choppinho e beliscar alguma coisa.

Ao voltar para o hotel com alguns chopps na cabeça...., o sono bateu, e não deu outra, acordamos meia noite. A preguiça de sair, o centro que não dava muita segurança e o frio, nos obrigaram a pedir um lanchinho na Lanchonete do Serjão que foi entregue no hotel. Esse lanche era daqueles...... graaandee...

No domingo, dia de voltar, antes visitamos o novo Mercado Municipal, local onde ocorre o encontro de motociclistas. Lá tem um barzinho com muitos tipos de cerveja, um local para ser visitado em outra ocasião.
Pegamos a estrada com tempo ótimo, perfeito para andar de moto, nem quente nem frio.....