domingo, 18 de maio de 2014

Trocar a moto

Chegou a hora de trocar a moto, fazer um upgrade, meus amigos me perguntam, porque trocar a moto?

Eu não tenho uma resposta certa, só sei que a hora é quando você está querendo e quando você tem as condições para fazer. Estou querendo, não porque a V Strom seja ruim, muito pelo contrario, é uma moto maravilhosa, estou muito feliz com ela, mas….. sempre queremos alguma coisa mais….. Quanto ao ter as condições $$$$, isso a gente corre atrás…..  kkk

Não sei porque, talvez pelo preço, fiquei interessado na Triumph XC 800. Isso ficou na minha cabeça…. nem pensei em outra possibilidade. A partir desse momento comecei as pesquisas sobre a moto, a cada coisa que lia a vontade ia aumentando….. ficava sonhando e viajando na internet, mas sei que antes tenho que vender a V Strom.

Sempre que começo a sonhar com alguma coisa, sei lá se é coincidência ou o que…. mas começam a acontecer fatos que vão me levando na direção desse sonho.

A Fabi um dia me perguntou se poderia ir pega-lá na Rua Joaquim Floriano na hora do almoço, combinamos o horário, e quando estava indo, ela me ligou e disse que estava atrasado o exame, agora tinha que fazer uma horinha…. adivinhem o que tinha há um quarteirão?  Uma concessionaria da Triumph…. fiquei esperando lá… kkkkk

Quando a vendedora falou o valor que pagariam pela minha moto como parte de pagamento, o sonho desabou….. um valor ridículo….

Passei a semana pensando o que fazer, resolvi colocar a V Strom a venda e esperar…..   Há dois dias recebo um telefonema, adivinhem…. o vendedor de outra concessionaria Triumph, fazendo um convite para fazer o Test Ride no sábado. Como já tinha me desiludido pelo valor oferecido na minha moto pela outra concessionaria…… dei uma desculpa…..

Agora me falem…. alguém esta ou não querendo me dizer alguma coisa ?

No sábado fomos pegar os resultados dos exames. Já estava na precisando trocar o óleo do carro, então seguimos até próximo do shopping Morumbi onde sempre faço a troca…… No caminho nos deparamos com um transito monstro, devido a obras na avenida Santo Amaro, isso num sábado, e tive que fazer um desvio por ruas que nunca tinha andado…… só sabia o sentido que deveria seguir….. e o que a aconteceu ? passei em frente a Concessionaria da Triumph, não resisti, fiz o retorno e entrei….

Fiquei olhando a Tiger XC 800, a loja estava lotada, por sinal o vendedor nesse dia vendeu 12 motos. Quando o vendedor nos atendeu, mais uma coincidência, ele tinha feito estágio com a Fabi. Enquanto esperávamos a Fabi achou mais bonita a Tiger Explorer 1200, kkkkk, eu também, mas o $$$$ pelo que sabia era bem maior. Em fim fomos atendidos, papo vai, papo vem, fiquei sabendo do preço da 1200, não era tão alto assim….. A Fabi disse, temos um carro parado, se vender ele, podemos comprar essa…..

Acabei fazendo o Test Ride na 1200….. meu Deus que moto….. e agora?

O Claudio ( vendedor ) fez cotação da minha moto e para variar, aquele preço……. Mesmo assim ele se dispôs a tentar negociar a minha moto e ficou de me ligar durante a semana….

Agora duas coisas para fazer: vender a moto e o carro….

Triumph Tiger Explorer 1200

5 comentários:

  1. Sem dúvida, uma excelente opção, seja a 800, seja a 1200. Também estou no mesmo dilema...

    ResponderExcluir
  2. "Quando um certo alguém desperta o sentimento é melhor não resistir, e se entregar..."
    Boa sorte na escolha e na realização.
    E que venham as estradas...

    ResponderExcluir
  3. Ei, não terminou o assunto. Comprou ou a moto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesar, já já sai um post sobre isso. Mas te digo que peguei uma nova moto hoje.
      Abraços

      Excluir
  4. Cara a triumph 800 xrx seria capaz de encarar a viagem pra Ushuaia?

    ResponderExcluir