segunda-feira, 9 de julho de 2018

Festa Julina do Moto Grande

Eu adoro ir para Curitiba, então qualquer motivo é motivo de pegar a estrada. Dessa vez o pessoal agitou uma festa Julina. Vou usar uma camisa xadrez com um chapéu de palha que tenho, SQN, na sexta a noite só achei uma camisa e o chapéu não. Sem problemas compro em Curitiba.

20180707_093159

Como de costume o Zuzo me acompanhou nessa viagem, só que dessa vez nos encontramos em Embu e descemos pela Serra do Cafezal, a estrada está boa e podemos chegar cedo em Curitiba.

O caminho já  bem conhecido e agora com a duplicação da Serra do Cafezal é bem tranquilo fazer essa rota.

Queria chegar cedo em Curitiba para poder comprar um chapéu de palha antes da festa, então fizemos duas parada para abastecimento (Zuzo) e idas ao banheiro, nos pedágios eu pagava os dois e o Zuzo não precisava ficar esperando, assim que saía ia alcança-lo. Isso permitiu que eu andasse mais forte, pelo menos até alcança-lo.

Chegamos em Curitiba por volta das 13 hs. Tinha reservado um hotel bem perto do local da festa. Hotel Barigui Park, bom custo beneficio. Nesse mesmo hotel ficaram mais 3 motociclistas de São Paulo que vieram se encontrar com amigos que estavam retornando do sul.

Banho tomado, vamos sair para achar o chapéu, Havan não tinha, supermercado Colombo não tinha, indicaram uma loja  e finalmente achei o chapéu, só era pequeno. Vai esse mesmo, chapéu de palha e pequeno fica mais caipira ainda.

Hora de ir para a festa, todos foram de UBER, porque será? Chegamos e o pessoal ainda não tinha chegado, estavam vendo a disputa de pênaltis, não sei de quem.

IMG-20180707-WA0004

A festa foi  animada, todos fantasiados, teve até quadrilha, sem ensaio mas  saiu legal.

IMG-20180708-WA0005

IMG-20180708-WA0013

20180707_212325

Já estava bem hidratado e o casamento ia começar. Descobri que eu seria o padre.

IMG-20180708-WA0067

Festa, amigos, bebidas e historias de moto, o que tem de melhor?

Alguém me levou para o hotel, não me lembro quem foi, só sei que dormi como um anjo.

Domingo, nem acordei para o café da manhã, fiquei na cama até a hora de pegar a estrada. Dia bem quente, e o retorno foi direto pela BR 116 até São Paulo. Fizemos duas paradas, abastecimento e hidratação.

20180708_134918

Nenhum comentário:

Postar um comentário