segunda-feira, 30 de abril de 2018

Carros Antigos–Águas de Lindóia

No sábado fui conhecer o Vecchio Bar & Wash, próximo ao Tatuapé. Minha moto não precisava de ser lavada, mas aproveitei para conhecer o local, comer um hambúrguer e tomar uma gelada. Conversa vai conversa vem, combinei com o Marcio de ir visitar a exposição de veículos antigos que esta acontecendo em Águas de Lindóia, no grupo do zap nosso amigo Juninho confirmou presença também.

Logo cedo, já todo equipado fui manobrar a moto, e o inesperado aconteceu, a moto não dava partida, como já estava próximo do horário combinado, mandei mensagem dizendo que não iria mais no passeio. Mas os Deuses da estrada me deram uma mão e a moto ligou, mandei rapidamente mensagem dizendo que o passeio estava em pé.

Encontrei no PE com o Juninho e o Marcio, iriamos por Itatiba, onde encontraríamos com o Hans, depois Morungaba, Amparo, Serra Negra, Lindóia e finalmente Águas de Lindoia.

Como era um feriado prolongado e um evento ocorrendo, notei muita fiscalização por parte da policia rodoviária.

Em Itatiba paramos no condomínio onde mora o Hans, ficamos esperando um pouco, pois chegamos rápido demais até lá.

IMG-20180430-WA0010

O Hans foi com a esposa e sua cachorrinha, e não é que a Pinscher adora andar de moto.

Logo depois de sair do condomínio, tem um pedágio, e na saída do pedágio o Hans foi parado pela policia rodoviária, ficamos esperando e em pouco tempo ele foi liberado.

De Itatiba até Águas de Lindóia o traçado tem muitas curvas, de todos os tipos, de alta, de baixa, longas , curtas, dá para se divertir.

Chegando em Lindóia o transito se fez presente, os últimos quilômetros foram pelo corredor do transito, na mão inglesa ou por onde dava.

Logo na entrada da cidade encontramos com o James, amigo que mora lá, deixamos as motos e equipamentos em sua casa e seguimos a pé até  evento.

Primeira para, uma imobiliária onde tomamos uma cerveja, próxima parada um restaurante, almoço e suco de cevada.

Agora vamos visitar os carros antigos, eu fiquei abismado com o valor pedido pelos carros, mas como não sou colecionador não posso saber se o valor é justo ou não.

Tinha muita gente, era difícil até para andar, logo nos perdemos e seguimos um para cada lado ate que nos reunimos voltando para a casa do James.

Saímos já estava escurecendo e o transito estava pesado até Serra Negra, notei que estava sem luz alta e sem os faróis auxiliares, somente farol baixo, o que dificulta a pilotagem em curvas, a não ser que rodasse com velocidade baixa, resolvi acompanhar o Hans de perto e a iluminação da moto dele ajudava.

Depois de Itatiba seguimos os 3 de São Paulo, e fizemos uma paradinha para o Juninho abastecer e fazer as despedidas….

Que venha a próxima….

Nenhum comentário:

Postar um comentário