quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Primeiro encontro Papo de Motoca

Sexta feira, véspera da viagem para Ribeirão Preto. Será a primeira de minha filha na garupa e o primeiro encontro do Papo de Motoca ao Vivo. Estão confirmados amigos de São Paulo, interior de SP, Minas Gerais, Brasília , Goiânia e Curitiba, além do pessoal de Ribeirão Preto.

Como todos sabem essa noite foi longa, difícil de pegar no sono, mas as 4:30 hs acordo e escuto uma chuva forte e continua. Pelo visto, capa de chuva desde a saída. As 6:00 hs restava uma garoa bem leve, mas quando chegou a hora de sair, 7:00 hs, a chuva já havia parado e o piso já estava secando. Como a moto já estava abastecida e com os pneus calibrados, saímos direto para encontrar o pessoal no primeiro PE.

001

Todos dentro do horário, agora vamos seguir viagem até Cordeirópolis , segundo PE, onde encontraremos alguns amigos do interior.

007

008

011

012

013

Tudo correu conforme o combinado, o tempo estava perfeito para andar de moto, piso seco e temperatura em torno dos 18 graus.

016

017

Chegamos  morrendo de fome, como o restaurante fica bem próximo do hotel, guardamos as motos e fizemos uma caminhada até a churrascaria.

018

046

050

059

Depois do almoço alguns foram até o Shopping Iguatemi visitar a exposição de carros antigos e eu e outros malucos resolvemos tomar cerveja no Posto Ipiranga do lado do hotel.

091

092

Cerveja vai, cerveja vem, porção de salame e conversa boa com os amigos, nem notamos a hora passar. Voltamos para o hotel, tomei um banho e segui para o auditório onde seria realizado um programa do Papo de Motoca ao Vivo. Quando cheguei o Tutu já havia começado uma explanação sobre sua agencia de viagens de moto, logo após o Marcio apresentou o programa ao vivo.

093

095

097

Programa encerrado, e agora o que fazer?

Alguns que não conheciam foram ao Pinguim, outros foram para um bar chamado Cervejarium. O encerramento do dia foi de muito bate papo com os novos e antigos amigos.

Logo cedo, tomar café e assistir o moto GP, SQN ele foi adiado por causa da chuva.

116

Hora de partir, a volta foi livre, o pessoal foi saindo aos poucos, uns em grupos outros em voo solo.

119

No Serra Azul, região de campinas, encontramos com o Tutu, novamente. É NA ESTRADA QUE NOS ENCONTRAMOS (Tutu)