segunda-feira, 26 de março de 2018

Telêmaco Borba

Vamos conhecer uma nova cidade, dizem que 93% de seu território pertencem a Industria Klabin, produtora de papel.

Telêmaco Borba foi onde nasceu nosso amigo Bob, e sendo assim ele que organizou nossa estadia.

Sem título

Somente eu sai de São Paulo, o restante saiu de Curitiba, sendo assim sai de casa por volta das 5:30 hs. Fui pelo caminho mais longo, mas com melhores estradas, como por exemplo a Rodovia Castelo Branco que rodei de ponta a ponta.

Já na região de Sorocaba encontrei outro motociclista com uma GSA e seguimos juntos. Só nos separamos na região de Botucatu quando entrei no posto para o primeiro descanso. Nesse momento começou a clarear e apareceu uma forte neblina.

Cada viagem que faço, eu me apaixono mais pela BMW 1200 Adventure, ela se mostra segura em altas velocidades, excelente nas curvas, ótima autonomia e muito bonita Winking smile.

02

Até Ourinhos mantive uma velocidade alta, o que me fez ganhar algum tempo, depois as estradas estavam com asfalto bom mas com pista simples, então diminui a velocidade. Em Ibaiti fiz uma nova parada para abastecimento e relaxamento.

Cheguei em Telêmaco Borba antes do pessoal, me instalei, tomei um banho e 1 hora depois ele chegaram, logicamente eu estava dormindo. Vieram 7 motos esportivas, Triumph 800, uma ST 1200 e um BMW 1200 XR. Antes de irmos para o clube, que tem na Fabrica da Klabin , resolvemos almoçar para poder tomar um suco de cevada no clube.

Passando a portaria da Klabin, já notamos um grande numero de casas, ruas largas, hospital. Vi uma placa indicando unidade da PM, mas não passamos perto.

O Bob nos fez fazer um tour forçado pela região, pois não achava o caminho para o clube.

Finalmente chegamos, um lugar muito bonito com um lago maravilhoso, este usado para fornecer agua e energia para a fabrica.

Foram horas de muita conversa e suco de cevada.

06

05

14

15

17

18

19

20

WhatsApp Image 2018-03-25 at 17.44.18

Depois de uma tarde muito divertida, mesmo com a visita de uns mosquitos chatos, chegou a hora de voltar para o hotel. Não pensem que o dia terminou, ainda tínhamos mesa reservada no rePUBlica DevilMartini glassMartini glass.

Vou publicar as fotos do inicio, mas o povo tomou todas e mais algumas….

Cerveja, caipirinha, pinga salinas, e UMA garrafa de tequila Jose Cuervo, tomada quase que inteira pelas ladys.

07

09

10

11

Todo muito bem animado e calibrado, chegou a hora de carimbar mais um ano no rePUBlica.

08

Domingo, depois do café da manhã, hora de partir para São Paulo.

Seguimos juntos até Tibagi, onde peguei o sentido São Paulo e a turma seguiu para Curitiba.

Estrada bem tranquila, fiz um trecho que nunca tinha feito, entre Ventania e Arapoti. O sol me acompanhou até quase chegando em São Paulo. Já a turma de Curitiba foi acompanhada pela chuva…

13

Nenhum comentário:

Postar um comentário