sábado, 12 de novembro de 2011

Churrasco em Curitiba

No final de semana passado fizemos uma viagem até Curitiba para comemoração do aniversário de nosso amigo Velcy.

Combinei com meus amigos Fabrizio e Vidal de nos encontrarmos em Embu, no posto de gasolina logo após o Rodoanel, chegando lá tive uma surpresa, mais dois casais iriam juntos.

Chegamos em Curitiba o churrasco já estava rolando, muitas motos de todos os tipos, pequenas e grandes, novas e mais velinhas.... mas isso não importa, muita gente animada, e já de cara fomos muito bem recebidos por todos.

O churrasco rolou com muita animação até o final da tarde, fizemos novos amigos e tomamos muita cerveja....  Já estava anoitecendo e a turma começou a se despedir, mas sabe como é, tem sempre aqueles que querem que a festa continue, então combinamos que a noite iriamos a uma pizzaria.

Ficamos hospedados no Hotel Alvear, um hotel simples e barato, mas para uma estádia curta é o suficiente. A Fabi pra variar tomou um banho e caiu no sono, eu sai para procurar uma farmácia e comprar remédio para dor de cabeça.... a enxaqueca dela atacou....

As nove horas saímos para ir jantar, não sei se bebi muito, mas não me lembro qual pizzaria fomos...kkk

No dia seguinte era a hora de partir de volta, São Paulo nos aguardava, mas antes uma passadinha no Jardim Botânico, algumas fotos de lembrança e depois pegar a estrada.

Primeiro churrasco em Curitiba, mas pelo jeito, virão muitos pela frente. Um passeio perfeito, boa comida, muita bebida, e ótimos amigos....